terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Casa do signo de Aquário


Continuando a nossa viagem pela casa dos signos hoje vamos falar do signo de Aquário. Ele está bem dentro da onda da nova era já que estamos entrando na famosa Era de Aquários. Período mais leve e iluminado de nossa história.

O signo de aquário é regido pelo planeta Urano, que na mitologia grega é o senhor dos espaços. Inicia em 21 de janeiro e vai até 19 de fevereiro. Seu elemento é o ar.

O aquariano detesta a rotina. É uma alma livre, com uma curiosidade insaciável. Com uma personalidade muito intelectual, vive no mundo das teorias. São desprendidos e sem preconceitos.

Adora espaço e liberdade assim como equipamentos eletroeletrônicos. Que são sua paixão. Quer dar um presente que agrade a um aquariano pense em dar alguma “bugiganga eletrônica” que ele vai adorar. Hoje em dia temos de vários tipos e qualidades.

Sua casa é de uma pessoa sociável que adora receber visitas. Muito informal, deixa todos muito a vontade. Adora quadros pendurados pela casa. Seu lar é um lugar bem iluminado. A cozinha é um laboratório para os seus sonhos. Adora plantas verdes. Objetos modernos e futuristas.

Gosta do tradicional para poder mudá-lo. Sua casa pode ter um ambiente moderno com pitadas de peças raras de antiquário.

Seja bem vindo a uma casa aquariana – excêntrica e exótica!

Um comentário:

Grata por sua participação!!!