domingo, 8 de janeiro de 2012

Zona de conforto



A nossa casa é um reflexo do que somos no íntimo. Revelamos muito de nós na decoração, no jeito de agir e organizar o nosso lar.

Criamos uma rotina diária que faz a nossa vida seguir. Se essa rotina é boa ou ruim somos os únicos responsáveis. Existem entraves, problemas de relacionamentos, financeiros, etc.? Sim existem. São nossos desafios e com eles conseguimos crescer como seres humanos.

Vivemos numa aparente bela “zona de conforto”. Nos acostumados com um dia a dia e não queremos mudar. Temos medo do que poderá acontecer. Mas não percebemos que o que está por vir pode ser muito melhor.

Para ajudar nesse processo de melhoria, de mudar de vida, etc. Podemos mudar aos poucos. Isso você pode fazer mexendo na sua própria casa: na decoração e na rotina para acostumar seu inconsciente com pequenas mudanças. Busque novos desafios. Seja dentro ou fora de casa.

Comece aos poucos. Por exemplo:
- Arrume a mesa de café da manhã, almoço ou jantar de forma diferente do que sempre faz.
- Mexa na decoração da sala, quarto, cozinha ou banheiro. Pelo menos de uma peça. Mesmo que pareça estranho.
- Sente numa poltrona ou cadeira diferente por uma semana.

Enfim, faça algo diferente do que sempre faz. Pode ser uma coisa por vez e observe os resultados. Aos poucos verá que mudar não é tão complicado assim.

Sua casa pode ser um grande laboratório!!! Seja um cientista de si mesmo e fará grandes descobertas. Esteja aberto para o que vir. Se abra para as oportunidades. Elas certamente virão.

Veremos no curso: “A Casa é um espelho – O que ela reflete?” De forma mais aprofundada essas e mais questões que podem ajudar no seu crescimento como ser humano, utilizando a sua casa como laboratório.

Mais detalhes: http://sualuzesombra.blogspot.com/2012/01/curso-casa-e-um-espelho-o-que-sua.html#links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!