terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A casa do signo de Peixes


Hoje vamos falar do signo de peixes. Pessoas sensíveis que nascem entre o dia 20 de fevereiro e 20 de março. Seu elemento é a água e são regidos por Netuno.

Como o seu elemento é a água gosta das “não formas” na decoração. Utilizando objetos e móveis brincando com formas e conceitos. Hospitaleiro. A casa de um pisciano é aconchegante e tranqüila.

O pisciano não se importa muito de ter a casa "bagunçada". Mas ela precisa ser arejada e iluminada. Extremamente romântico, intuitivo, sedutor. Sonha em ter um refúgio na praia porque gosta de ficar perto da água. Um aquário já vai fazer um bem muito grande no lar de um pisciano. É o que mais investe em telas e peças com temas marítimos ou espirituais.

Por ser muitas vezes idealista e adaptável se adéquam facilmente a qualquer situação. São muito hospitaleiros. Adoram comer e beber. Só precisam cuidar os excessos.

Seu lar tem que ser de muita paz e tranqüilidade, onde podem reinar a cor verde a azul claros.

Presentes místicos são bem vindos como: incensos, velas, livros, cristais e já que é do elemento água e gosta muito dela, quem sabe dar uma fonte para colaborar na harmonia do seu lar, peixes de decoração, aquário, etc.

Seja bem vindo a uma casa pisciana: mística!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!