segunda-feira, 9 de abril de 2012

Espelho, Espelho Meu! O que o meu lar fala sobre o meu eu?



 Nossa casa é um enorme espelho! Nossas emoções, sentimentos, pensamentos ficam impregnados nas paredes. O jeito que decoramos e arranjamos os móveis e objetos falam muito do jeito que somos. Refletindo o que de mais íntimo existe em nós.

Como é a sua casa? Organizada, bagunçada, bonita, aconchegante, etc. Enfim podemos definir nosso lar de várias formas. Tais formas podem ser vistas do nosso ponto de vista ou do ponto de vista de quem vem nos visitar. O que é organizado para mim pode não ser para você e vice e versa. Mas existe um padrão que podemos chamar de universal ou que está no inconsciente coletivo das pessoas.

Para saber como é o seu lar e o que ele reflete podemos fazer um teste simples. Saia de casa e entre novamente. Num primeiro momento feche os olhos. Abra a porta e abra os olhos então observe cada detalhe da casa. Como estão as coisas arrumadas? Você gosta do que vê? Então mãos a obra.

Torne o seu lar a sua obra prima!

- Antes de mais nada fazer aquele faxinão;
- Repocione os objetos;
- Elimine os excessos;
- Ao reorganizar observe se os objetos e móveis estão nos lugares de acordo com a sua energia própria. Por exemplo: elementos românticos no quarto do casal, fotos da família na sala íntima, etc.

Quer ir a fundo em como fazer isso. Plim, plim!!! Venha fazer o meu curso Harmonização de Espaços – A casa é o reflexo da nossa alma! Caso não seja possível acompanhe as postagens desse blog que sempre que possível, coloco dicas que podem ajudar nesse processo de harmonização externa que reflete na harmonização interna.

O primeiro módulo do curso serão nos dias 17 e 18 abril no Kainnon Terapias e Cursos (Santa Maria/RS)
Informações:
 http://kainnon.com/
http://kainnon.com/?page_id=%201803
http://www.facebook.com/events/315462348509930/
http://sualuzesombra.blogspot.com.br/ (blog oficial do curso)
 

2 comentários:

Grata por sua participação!!!