segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um novo olhar!



Tem horas que a gente fica cansado de tudo que tem em volta. A vontade é grande de trocar tudo e às vezes até de casa. Mas ai olha para a carteira e se dá conta que os arroubos de remodelar a decoração não tem a mínima possibilidade de acontecer.

Então, seus problemas acabaram! Não é uma promessa das indústrias Tabajara. Mas algo que você mesmo pode fazer. Sim, quem sabe olhar a sua casa de outra forma e dar novos usos para o que você já tem. E assim dar uma remodelada no looking!!!

Ai vão algumas sugestões:

- Quem sabe transformar a poncheira (é tem gente que tem isso em casa. Seja presente de casamento, como é o meu caso) numa fruteira de colocar num aparador.

- Trocar os quadros de lugar. Ou até retirar uns e colocar outros. Pode até porta retratos. Sempre tem algo guardado, um presente que pode ir para a parede.

- Mudar objetos de lugar. Bibelôs, almofadas, toalhas de mesa, etc.

- Trocar os móveis de lugar (quando o espaço permite). No caso de sofás pode colocar uma manta por cima ou um xale. Sempre usando o bom senso!

- Desmanchar algum objeto e transformar em outro.

- Tem excesso de canecas? Transforme algumas em porta objetos (caneta, lápis, etc.) ou em vasos de pequenas flores ou suculentas.

A vontade de aproveitar ou reaproveitar o que já temos em casa, além de uma atitude ecológica é econômica. Na atual vida moderna que levamos. Acumulamos muitos objetos, bens, móveis. Que podem muito bem ser bem aproveitados ou então doados.

Essa também é uma boa oportunidade de nós nos livrarmos do que não é mais útil e fazer outras pessoas felizes. Sempre na idéia de abrir espaço para o novo.

Criatividade e um novo olhar sobre o que possuímos pode abrir muitas portas!!! Principalmente do armário e guarda-roupa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!