segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Casa do signo de Câncer



Para as pessoas que nascem no período de 21 de junho até 22 de julho pertencem ao quarto signo do zodíaco - Câncer. Seu elemento é a água e o planeta regente é a lua.

O lar de um canceriano é um refugio pessoal. São caseiros e adoram cômodos amplos para reunir a família como a sala de estar ou a cozinha.

Gostam muito de ficar em casa. São muito apegados a família e a recordar o passado. Seu lar pode ter um valor emocional grande por ter objetos de família na decoração bem como fotos dos entes queridos espalhados pelo ambiente. Pode ser um lar muito acolhedor.

Muito romântico. Esse seu lado pode refletir na decoração com quadros ou fotografias com imagem de relacionamentos felizes.

Como possui dons artísticos. Seria interessante um local na casa próprio para lazer que possa se dedicar as artes com uma música ambiente agradável. Com sons harmoniosos tanto da natureza quanto sinos de vento, por exemplo.

Ambientes com cores claras que lembrem a água como azul (claro não escuro). Transparências podem trazer harmonia para o canceriano.

Como tem dificuldade de se desfazer de objetos e é muito apegado a memórias. Um bom presente seria um álbum para guardar fotografias ou um porta-retrato bem bonito para enfeitar a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!