segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Casa do Signo de Virgem



Chegamos finalmente ao meu signo. Que responsabilidade falar também do meu lar. Já que aqui somos dois virginianos: eu e meu marido. E quando era solteira também eram dois virginianos dentro de casa: eu e meu pai.

Os nativos do signo de virgem são as pessoas que nascem no período entre 23 de agosto e 22 de setembro. Seu elemento é a terra e o planeta regente é Mercúrio.

O virginiano tem um senso de organização muito apurado. Chegando, às vezes, ao perfeccionismo. Pode encontrar em sua casa: móveis com bastantes gavetas para organizar os materiais por tipo.

Gosta de tons terrosos. Como tem como elemento – terra. Sua casa prima pela estabilidade. Tranqüilidade, silêncio, harmonia, discrição e um toque de conservadorismo são os ingredientes desta casa.

Nada de cômodos apertados. As janelas e aberturas são amplas para ver o horizonte.

A cozinha é um ponto forte da casa. Simples, espaçosa e prática. Assim como bem iluminada e com boa ventilação. Estilo espaço gourmet com tudo a mão, de forma organizada, é claro!!!

Não mexa nas coisas de virgem. Mesmo que pareça uma bagunça. Dentro da sua aparente desordem (às vezes) eles se entendem (ou pelo menos acham que sim, hehe).

Tecnologia é bem vinda por trazer praticidade ao dia a dia.

Em geral, é uma casa organizada com vários elementos da natureza. Um bom hobby para o virginiano é lidar com o jardim bem como cultivar uma bela biblioteca.

 A virginiana aqui no dia 18 de setembro deste ano completa 40 anos!!!
Eta que o tempo passa!
Me sinto eternamente feliz!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!