segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Casa do signo de libra




Os nativos do signo de libra são as pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro. Tem como elemento o ar. Regido pelo planeta Vênus que confere muito charme aos nativos deste signo.

A palavra chave deste signo é equilíbrio. Seu símbolo é uma balança que representa esse conceito. Nesse sentido, os librianos são ótimos mediadores e também agem de forma muito diplomática.

Adoram estar em contato com as pessoas. Por isso, a sala de visitas e a parte da casa favorita dos nativos deste signo. Num ambiente requintado. Amplo mas com poucos móveis. Prefere qualidade a quantidade. Objetos raros e originais a cópias e imitações.

São ótimos anfitriões. Excelentes para organizar festas. Sabem escolher bem cardápio, músicas e entretenimento para seus convidados bem como conciliar os assuntos entre as pessoas no recinto.

Como é considerado o signo mais elegante do zodíaco sua casa prima por conforto, aconchego e clima agradável. Por primar pelo belo seu lar consegue atingir um equilíbrio entre elegância, bom gosto e funcionalidade.

Enfim, é um lar onde evitasse os excessos. Prima pelo design leve e clean.

Como é um anfitrião de mão cheia você sempre será bem recebido na casa de um libriano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!