terça-feira, 20 de novembro de 2012

Casa do signo de Sagitário




Chegando ao último da sequência de signos que comecei aqui no blog. Vamos ao signo de Sagitário. Inicia em 23 de Novembro e termina em 21 de Dezembro. Seu elemento é o fogo e é regido pelo planeta Júpiter.

Muito expansivo. Seu lar deve refletir esse espírito que precisa de espaço para se movimentar. É uma casa com cores fortes e marcantes. Muito prática, colorida e espaçosa. Bem objetiva, já que não param muito em casa para se preocuparem com detalhes do dia a dia. Adoram se olhar, então ter espelhos é uma boa opção.

Possui natureza nômade e de fácil adaptabilidade. Sua casa poderia caber numa mala. Pois vivem na estrada. Como um cigano – os sagitarianos não ficam muito tempo num mesmo lugar. Apreciam também objetos vindos do exterior.

Cortinas esvoaçantes, muito ar, lugar espaçoso. Precisam olhar longe. Então, nada de lugares apertados que tenham janelas que dão para lugar nenhum. Se assim for, ficarão extremamente depressivos ou não vão parar em casa.

Ótimos presentes são livros, porque adoram ler. Sempre buscam o que é raro ou diferente.

Festeiro e normalmente de bom humor. Sabem transformar o ambiente num lugar agradável de conviver em grupo. Onde todos se sentem bem recebidos. Não é muito dado a tarefas domésticas. Seu excesso de energia não combina com as tarefas rotineiras de uma casa como lavar, passar, etc.

Sua casa pode ter objetos de viagem que sempre o lembrem do seu espírito aventureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!