terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2013 com muitas alegrias!!!




 Já estamos em dezembro e 2012 terminando. Já pensou no que quer de presente para 2013? Estou falando do que quer para sua vida e não somente do que pode estar embaixo da arvore de natal.

Para aqueles que estão com as contas em dia. O final do ano chega e pode-se planejar o que ter e fazer com mais tranqüilidade. Mas para quem está cheio de dividas - pode não ser tão fácil assim. Que tal ter um final do ano mais magro? E um 2013 mais tranqüilo. Não adianta se satisfizer com o cartão de credito por um dia e ficar com dor de cabeça por um ano inteiro.

Já deve ter ouvido que é melhor ser do que ter. Isso realmente é assim! Entrar num ano novo de cabeça erguida. Com doze meses pela frente para se organizar e ter uma vida melhor. Do que ter o peso na mente e no bolso. Por tantas dividas para pagar. Se as pessoas gostam de você só pelos presentes que dá. Algo está errado!

Vale mais a pena ser comedido nos festejos de final de ano e investir seu dinheiro: num belo jantar, num passeio prazeroso, investir num curso, etc. E se simplesmente não tem dinheiro. Aproveite o momento sendo você mesmo! Dando o melhor de si mesmo! A vida é uma escola e sempre podemos viver situações novas e ser feliz.

Mude sua rotina. Seu caminho no dia a dia. Pequenas mudanças nos nossos hábitos podem fazer grandes diferenças na nossa vida. Pense nisso com carinho para iniciar 2013 com o pé direito e repleto de alegrias!!!


2 comentários:

  1. Olá Andrea...
    Linda mensagem...Feliz 2013!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandra!

    Um excelente 2013 para você e sua família!
    Com muita luz, amor, saúde e alegrias!

    Abs!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!