quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que tal deixar sua casa aconchegante!!!!




Iniciando o ano e com ele várias perspectivas e desejos para ter um ano cheia de saúde, realizações, alegrias, abundância e amor. E assim vai a lista de bons desejos. Que tal fazer do seu lar o lugar propicio para que essas energias se concretizem?

Um lar harmonioso permite que possamos alcançar nossos sonhos. O primeiro ponto importante é – eu tenho que gostar de voltar para casa após meu trabalho, estudos ou qual seja minha atividade durante o dia. Se isso não acontece. Existe algo de errado.

Preciso olhar para o meu lar e ver o que gosto e não gosto. Antes de pensar em sair comprando móveis novos quem sabe rearranjar móveis e objetos. Vender, doar, colocar no lixo (reciclável) o que não interessa mais ou está sobrando em casa. E aquilo que ficou reorganizar.

Testar novas formas de arrumar a casa. Existem revistas ou até na internet uma diversidade de sugestões de como fazer, bem como reciclar e customizar objetos. Você pode ter preciosidades em sua casa e rearranjando objetos e móveis poderá transformar o seu lar. Procure dar essa atenção você mesmo. Se não consegue, pode contratar um profissional da área.

Pequenos detalhes podem fazer grandes diferenças. Plantas tornam o ambiente mais agradável, trazem salubridade além de serem um termômetro de energia.

Deixar a vista objetos que trazem segurança, alegria e aconchego. Sejam fotos, almofadas, objetos de decoração ou simplesmente uma manta sobre o sofá. A idéia é criar um clima aconchegante. Com ele sua saúde emocional e mental podem melhorar muito o que ajuda no quesito saúde. Assim fica mais alegre abrindo as portas para que algo de novo e bom entre em sua vida. Atraindo abundância.

O amor que todos almejamos é atraído pelo magnetismo da nossa energia. Se estou bem atraio pessoas na mesma sintonia e vice e versa. Torne o seu lar um lugar gostoso e aconchegante de viver. Um lugar que sinta prazer de voltar. Com essa energia harmônica ajudará atrair tudo de bom para sua vida!!!

Feliz início de 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!