quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A união faz a força para ajudar ao outro!




Por mais, que, às vezes, ainda sentimos culpa por rir. Tendo em vista o acontecimento triste de 27 Jan 2013 ocorrido aqui na minha cidade natal e de coração – Santa Maria. O coração da cidade começa aos poucos bater mais forte!

A força e a energia da solidariedade é muito linda! Tantas pessoas ajudando. Sejam pessoas próximas das famílias afetadas, sejam pessoas que não estão longe ou mesmo que não conheciam ninguém vítima do ocorrido. Fazem parte da corrente de oração e de voluntariado para ajudar a quem precisa.

Juntando-se a esse corrente foi criado o grupo – “Terapeutas Voluntários SM”. Do qual faço parte. Já existem locais atendendo as pessoas afetadas pelo ocorrido. Onde são atendimentos com várias técnicas holísticas entre elas: Reiki e a distribuição de florais para quem precisa.

Estamos organizando vários eventos e solicitando a ajuda de terapeutas para que as idéias se tornem realidade e possamos ajudar muita gente e a cidade como um todo.

Mais informações:
www.terapeutasvoluntariossm.blogspot.com.br (onde as informações serão divulgadas)

(55) 9632.1828 – Celular (Vivo) de Andrea Leandro

Gostaríamos de combinar com todos que tiverem disponibilidade de orarem diariamente. Seja pelas almas dos que já se foram em virtude do acontecimento de 27 Jan 2013 e/ou das pessoas que ainda sofrem e foram afetadas por esse momento marcante da história de Santa Maria.
Se possível também emanem energia positiva de paz, amor, compaixão, solidariedade, cura e muita luz para a cidade de Santa Maria/RS.
Diariamente às 6h da manhã e/ou às 18h.

Agradecemos desde já o carinho e a disponibilidade dessa bela corrente de oração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!