segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Só atraio aquilo que preciso!


 Então por que acontecem coisas ruins comigo ou minha vida não vai para frente? Simples. Você atrai pessoas e situações para sua vida de forma consciente e inconsciente. Tudo para ajudá-lo para o seu crescimento pessoal.

Ninguém está à toa na nossa vida. Se convivemos com alguém, precisamos aprender algo dessa relação. Mesmo que sejam relações dolorosas. Mas como? Você pode estar se perguntando. É preciso uma mudança interna, reforma íntima se preferir.  Ninguém muda ninguém. Quando realmente existe uma mudança interna, ela reverbera no mundo exterior. Ou aquela pessoa não nos afeta tanto quanto antes ou ela até sai da nossa vida. Não adianta você se mudar para o outro lado do planeta, se o que precisa aprender a lidar com aquela pessoa ou situação não tiver se resolvido.

Sempre que você acusa alguém de alguma coisa, isso está reverberando algo dentro de você. Pode ficar bravo e espernear. Mas está lá dentro. Dói no início, mas depois é um bom momento de auto-conhecimento e crescimento pessoal. Vale a pena investir em si mesmo. Aprender mais sobre quem você é. Descobrir potenciais escondidos.

Reconhecer as próprias limitações e descobrir seus potenciais são momentos mágicos de cada um. Tudo são desafios que temos nessa vida. Como dizem: podemos aprender pela dor ou pelo amor. Enquanto você for cabeça dura para não admitir que precisa parar e se reavaliar, vai continuar a tomar na cabeça e sofrer. Assim, como a dor sinaliza que tem algo de errado com nosso corpo. Sofrer mostra que tem algo de errado com nossa saúde emocional.

Existem vários caminhos para percorrer para saber mais sobre si mesmo. Pode começar conversando com um amigo ou alguém muito íntimo que possa ser sincero e falar sobre você ou buscar ajuda de um profissional. Por exemplo, o uso de florais junto com um tratamento terapêutico seja psicológico ou outras terapias podem ajudar e muito a viver o momento e poder passar essa fase com muito mais serenidade e lucidez. Essas na verdade são duas palavras mágicas que ajudam a enfrentar toda e qualquer situação.

Pense nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!