terça-feira, 19 de março de 2013

Faxina mais que especial!




 Você já tentou limpar ou arrumar uma parte da sua casa e não conseguiu? Isso é bem comum. Limpar espaços dentro de casa é como limpar algo que está na nossa mente. Nem sempre é fácil. Pois um pensamento que fica martelando na mente é como uma pilha de tralhas num canto. Enquanto, não limpa, ficam lá atravancando a nossa casa e o fluir da nossa vida.

Tudo é energia! Energias se acumulam, normalmente quando algo fica empilhado, desarrumado / bagunçado e sujo se impregna de energia estagnada e dependendo do que seja, fica carregado de energia ruim. Então, é importante quando for fazer essa limpeza usar algum produto de limpeza com carga energética, por exemplo, florais. Você pode adquirir algum floral de limpeza e proteção energética e colocar algumas gotas num recipiente com água e passar um pano a medida que vai retirando a “bagunça do lugar”. Florais como: F3 (Essências Kainnon) ou Crabb Apple (Florais de Bach) podem ajudar nesse momento.

Também pode utilizar incensos e spray com floral no ambiente que pretende fazer a limpeza. Caso realmente seja difícil fazer essa limpeza. Peça ajuda de um amigo, da sua faxineira ou de algum profissional que trabalha com limpeza energética para poder mexer nesses locais que quer limpar e não consegue.

Após a limpeza energética e física. É bom também colocar um spray de proteção e harmonização. Tudo depende da carga energética do lugar. Quem tem sensibilidade consegue perceber a mudança no astral de um ambiente carregado e que foi limpo. Mas realmente é preciso fazer uma limpeza no ambiente físico e astral do local.

Após essa faxina se se sentir pesado e carregado tome um banho com sal grosso do pescoço para baixo e depois (pode ser no dia seguinte) com ervas como alecrim e arruda. Ou pétalas de rosas.

Lembre-se tudo o que você faz no ambiente físico reverbera no astral da sua casa. Isso reflete na saúde e energia das pessoas que habitam o lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!