terça-feira, 16 de abril de 2013

Memória de parede




Tudo é energia. Tudo que acontece deixa sua assinatura energética. Seja um bom evento, ou um evento trágico. Com o tempo essa energia pode ser transmutada, pode melhorar ou piorar. Tudo vai depender da qualidade e quantidade de ações tomadas no local.

Para um lugar o pior de uma tragédia, não é o evento em si, mas a tristeza, mágoa ou dor que evocamos cada vez que vamos nesse local. Por mais limpezas energéticas que se façam e juntando fatores energéticos locais. Pode-se agravar a energia do lugar por anos a fio.

Nesse sentido, seria ideal após algo ruim acontecer se fazer uma limpeza energética e energização do local. Ajuda a elevar a energia. Se for um lugar muito marcado, no mínimo anualmente se fazer essa energização novamente. Dependendo do lugar, a energia de alegria ou atividades que elevem o espirito já ajudará a manter a energia do lugar em bom astral.

Quando se limpa e energiza o campo áurico de um lugar ajudamos que ele não fique doente. Assim, como o corpo humano. As doenças são manifestações da nossa alma gritando que algo não está bem. Às vezes é tarde demais, às vezes não. Podemos fazer tratamentos no físico e no nosso campo áurico para nos curar. Assim são com os lugares. Seja por um acontecimento ou mudança de casa. É preciso uma mudança de aura do lugar. As energias levam um tempo para se adaptarem. Por isso, um campo de boas intenções junto com boas ações podem elevar a energia e transmutar o que não está bom nesse local.

Nesse sentido os Terapeutas Voluntários de SM (www.terapeutasvoluntariossm.blogspot.com.br) pretendem realizar um trabalho energético no Centro Desportivo Municipal (CDM) de Santa Maria, local onde foram levados os corpos das vítimas da tragédia de 27 Jan 2013 na boate Kiss. No dia 20 Abr 2013 para limpar e energizar o local que ficou marcado pela dor das famílias que lá também velaram seus entes queridos.  E mensalmente também estão dispostos a fazer meditações no centro da cidade indo até o local da tragédia para curar e elevar a energia. Pois na cidade de Santa Maria ainda existe muita dor e sede de justiça.

Unindo forças e boas intenções, podemos ajudar os vários lugares pelo planeta que precisam elevar seu nível energético para alcançar a paz. A força da fé e acreditar no seu potencial de mudança colaboram para um mundo melhor! Vamos criar uma egrégora de luz, coragem, cura, amor, compaixão, solidariedade e tudo de bom que nossos corações possam gerar! Formando um novo inconsciente coletivo. Que emana a cura do planeta e a paz mundial! Sozinhos somos flores, juntos somos um jardim como dizem minhas boas amigas da ArtFlor (Associação Rio-grandense de Terapeutas Florais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!