quarta-feira, 1 de maio de 2013

Florais – gotinhas que fazem a diferença



Um pequeno vidro pode conter amor e cura em forma de floral. A energia das flores podem fazer a diferença na melhora da saúde física e emocional das pessoas, animais, plantas e ambientes.

Florais são essências de flores. Age entrando em sintonia com a pessoa, animal, planta ou ambiente. Atuando nas camadas mais sutis dos seres ou ambientes. Proporcionando bem estar no corpo físico, mental, emocional e espiritual. Portanto atuando em vários aspectos. Bem como contribui para desenvolver virtudes. Dá amparo a aura dos seres e ambientes. Por conseguinte, estes ficam mais protegidos por que seu nível energético fica mais alto evitando que energias nefastas cheguem perto, sejam doenças, efeito Nocebo (emanações ruins de outras pessoas voltadas para a pessoa) ou qualquer outra energia com nível vibrátil baixo.

O floral pode ser usado por todos e de várias formas:
- Crianças e grávidas podem usar desde que sem conservante. Faz muito bem nestas fases bonitas da vida.
- Pode-se usar diluído em líquidos saudáveis como água, chá e sucos.
- Pode colocar em spray, na água da comida, diluído na água da máquina de lavar roupa, colocar no amaciente, no material de limpeza, na tinta que vai pintar as paredes da sua casa ou negócio. Enfim, pode-se usar de várias formas.

O floral é um grande aliado aos tratamentos de saúde, seja físico ou nas várias instâncias que nos afetam. Podem ajudar a aliviar efeitos desses tratamentos. Quando você ingere ou é exposto a um floral você ingere uma informação.  Não possui elementos químicos. Florais são artesanais e não industrializados. Possuem dia, hora e uma série de cuidados para serem feitos e estarem em condições de serem consumidos.

Por trazer uma informação para nosso ser. O floral não trata uma doença, mas traz a informação de como lidar com ela. Atuando de dentro para fora. O uso da energia sutil das flores podem fazer um grande diferencial para a vida das pessoas e a tudo ao seu redor.



Mais informações sobre Florais serão dadas na palestra:

 Palestra: Florais – gotinhas que fazem a diferença

Um pequeno vidro pode conter amor e cura em forma de floral. A energia das flores podem fazer a diferença na melhora da saúde física e emocional das pessoas, animais e ambientes.

Datas: 04 Mai 2013 (sábado) e 15 Mai 2013 (quarta-feira)
Hora: 15h
Local: Auditório do Colégio Politécnico da UFSM
Palestrantes: Andrea dos Santos Leandro e Diva Bakof (terapeutas florais e integrantes dos Terapeutas Voluntários SM)
Inscrições: www.mentecriativa.org ou (55) 3220.8273

Entrada 1kg de alimento não perecível

Maiores informações:
www.terapeutasvoluntariossm.blogspot.com.br
(55) 3026.3639 ou (55) 9632.1828

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!