quarta-feira, 15 de maio de 2013

Proteção nossa casa - corpo



O nosso mundo é fantástico! Tantas coisas acontecem e nos influenciam de força positiva e infelizmente de forma negativa também. Por isso, precisamos proteger nosso corpo físico e o ambiente onde vivemos para podermos ter uma vida saudável.

E para nos protegermos precisamos levar em consideração o quanto simples e ao mesmo tempo complexo somos. Dependendo do lugar onde nascemos, a cultura local irá influenciar e muito no jeito de encarar a vida. E é justamente esse jeitinho que vai determinar o quanto saudável podemos ser. As emoções que se sentem ao vivenciar algo podem ser determinante para a qualidade de vida.

Pode-se usar de vários meios para proteger a aura - campo energético que circula e interpela o nosso corpo. A qualidade dos nossos sentimentos e pensamentos funcionam como filtros do nosso bem estar.

É importante observar e agir de forma saudável: cuidando da alimentação, relacionamentos, qualidade do ar e iluminação de onde se vive e trabalha, etc. São vários aspectos que tem que ser cuidados.

Para o nosso bem estar temos vários fatores e ferramentas que podem ajudar:
- Uso de florais (tanto para tomar como spray no ambiente)
- Plantas protetoras (arruda, espada de São Jorge, etc.)
- Amuletos (devidamente imantados para proteção)
- Orações e mantras (utilizados com fé e confiança)
- Meditação (acreditar na força interior)
- Perdoar (liberta a alma)
- Amar

Cada um pode encontrar o seu caminho. Basta ter vontade. Coragem é agir com amor, mesmo tendo medo. Todos sentimentos medo. É a força do amor por alguém que nos impulsiona a ir em frente. Então, para o seu bem e/ou de sua família ou grupo que vive. Pense na proteção da sua aura alimentado-a com bons sentimentos e pensamentos. Tudo é um exercício. Começa com o primeiro passo. Nem que seja contar até 10 em situações estressantes ou simplesmente parar e respirar. A sua saúde agradece!!!

Numa mente sã e com pureza de sentimentos dificilmente energias ruins poderão ter uma influencia nefasta na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!