terça-feira, 11 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados!!!


No dia dos namorados queremos mais é ter um parceiro(a) que nos complete e compreenda. Seja namorado, noivo ou marido. A parceria temporária ou para toda vida. Todos nós queremos ser felizes com nossa cara metade.

Claro, nem sempre dá certo! Uma das razões é quando iniciamos o namoro, acabamos atraindo alguém com a mesma vibração que estamos. Se a vibração é boa, atrairemos a pessoa ideal para sermos felizes. Agora, se estamos carentes, tristes ou com uma vibração baixa, existe uma grande chance de atrair alguém com essa mesma energia. Então, as chances desse romance dar certo e ambos serem felizes é muito, mas muito difícil.

O destino é algo fantástico. Quando não é uma sincronicidade positiva de atrair para nossa vida a pessoal ideal ou alma gêmea. Precisamos fazer a nossa parte para atrair alguém para ser o par perfeito. Como? Estando bem consigo mesmo e principalmente não estando carente. E outras dicas simples como:

No quarto da pessoa solteira. Quando do sexo feminino, evite no quarto ou no seu lar se mora sozinha figuras de mulher sem um par. Principalmente, que estão em destaque. Sua cama deve ser livre de "milhões" de bichinhos de pelúcia e bonecas. Essa fase já passou. Guarde o que mais gosta e doe os demais.

Quando do sexo masculino, evite no quarto ou pela casa imagens de mulheres peladas ou com imagens vulgares. Isso não vai agradar nada uma possível parceira.

Objetos em dupla como cristais cor de rosa ajudam a atrair o amor. Se você tem, por exemplo, uma sala monocromática, experimente colocar uma só almofada na cor vermelha para ajudar a atrair uma nova paixão.

Imagens de flores também podem ser discretas e atrair o amor. Com sua exuberância e beleza podem atrair uma boa energia para que o amor reine ou volte a reinar no seu lar. Também ajudando a criar uma atmosfera de romance.

Para os corações partidos. É preciso curar as feridas, se restabelecer. Se valorizar. Investir em si mesmo antes de partir para outra. Se não está fácil - busque ajuda. Florais e tantas outras terapias podem te auxiliar. Mas é preciso estar bem para atrair a pessoa para ficar ao teu lado e ser sua cara metade.

É sempre bom lembrar que não existe pessoa perfeita. O casal ideal, são duas pessoas que se amam e se respeitam. Sabem que seu parceiro tem qualidades e defeitos. Ambos tem liberdade de ser e crescer como seres humanos em evolução juntos. Quando existe um descompasso, na parceria ideal um ajuda o outro a evoluir - como verdadeiros parceiros evolutivos.

Feliz Dia dos Namorados!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!