quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mandalas para harmonizar ambientes


Um item muito belo para equilibrar sua casa são as mandalas, significam círculo em sânscrito. São figuras harmônicas com um ponto central. Além de ótimas para meditar, trazem harmonia para o ambiente, seja no trabalho ou em casa.

Todo o detalhe na mandala é importante. Sua forma, cor e materiais podem influenciar. Em geral, todas trazem harmonia e equilíbrio e dependendo do que deseja pode dar um toque e energia a mais para: prosperidade, abundância, amor, harmonia familiar, etc.

A intuição pode ser um grande aliado na hora de adquirir uma mandala. Olhe e aquela que chamar mais atenção, pode indicar a energia que está precisando no momento. Em geral, as de cor rosa atraem o amor, verde: cura, azul: proteção, vermelha: energia e violeta: proteção, meditação e transmutação. Com símbolos em quantidade de 6 atraem harmonia de grupos. Sendo ótimas para usar em casa – harmonia familiar ou no trabalho para harmonizar a equipe de trabalho.

A própria imagem das flores podem representar belas mandalas. O girassol, por exemplo, pode invocar a energia do sol, trazendo alegria ao ambiente. Sendo ótima se existe alguém depressivo na família.

Na meditação, pode ser uma excelente aliada. Ajuda a focar. Sente-se confortavelmente e coloque uma mandala a sua frente. Foque no centro. Então, comece a sua viagem para o interior de você mesmo.

Ajudam a circular a energia no ambiente, em função da sua forma redonda e detalhes característicos. Principalmente se as proporções estiverem de acordo com o ambiente. Não muito pequena e nem muito grande.

Existem várias opções no mercado ou até na internet para imprimir. Na decoração além de embelezar trazem uma energia harmônica. Indico o site www.mandallaartevisual.com que tem uma grande variedade de mandalas e produtos com mandalas para harmonizar seu lar e sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!