quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Florais: Gotinhas que fazem toda a diferença 2


Florais: Gotinhas que fazem toda a diferença 2

Cada gotinha de floral pode transformar o nosso ser. São informações passadas para o nosso corpo tanto físico como astral. Cada pessoa/ser tem o seu tempo de assimilação.

Podemos tomar floral por nossa conta. Mas é muito importante ter a orientação de um profissional. Normalmente existe um despertar consciencial e o nosso ego em defesa pode atrapalhar essa assimilação de informação e o processo de mudança e o desenvolvimento da virtude que o floral pode aflorar em nós. Um profissional pode ser um orientador e ajudar nesse processo.

Cada um tem o seu caminho a seguir. Por isso, cada floral pode ajudar ou fórmula floral. Porque cada pessoa é única no seu despertar e caminho de evolução. Por isso, também é importante o acompanhamento de um terapeuta floral que pode ajudar nesse processo.

Com base em estudos, criaram-se fórmulas especiais para ajudar em momentos igualmente especiais e únicos na vida da pessoa. Principalmente, se for um momento pontual. Caso o processo seja mais profundo, então é preciso um acompanhamento mais de perto.

Então, se você está passando por um momento de crise, dor, trauma seja físico ou emocional, existem em vários sistemas florais as fórmulas conhecidas como Emergenciais. Por exemplo, nos Florais de Bach – Rescue.

Para períodos de provas e concursos que as pessoas ficam exaustas, desgastadas, e precisam de foco no sistema Minas tem – Fórmula do Exame e do Aprendizado.

Quando estamos tristes para baixo a essência de Zinnia de qualquer sistema floral pode ajudar. É como um anti-depressivo floral. É uma flor que transmite muita alegria.

O Agrimory – floral de Bach é considerado um ansiolítico natural. Colaborando muito em processos que as pessoa precisam vencer vícios como bebida ou fumar.

Enfim, existem milhares de flores e portanto florais que podem te ajudar. A intuição pode ser uma aliada na hora de buscar um floral que possa ajudar. Porém a ajuda de um profissional – Terapeuta floral pode tornar a busca mais efetiva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!