terça-feira, 26 de novembro de 2013

Arrumando a casa para a chegada do natal!


Arrumando a casa para a chegada do natal!!!

Estamos bem perto da data que as pessoas começam a arrumar seus lares para o natal e as festas de final de ano. Alguns já até fizeram como eu. E outros deixam para última hora. Mas o que importante nesse momento. É justamente a alegria de dar um carinho para a casa e para a família.

Alguns pontos são importantes a serem observados antes de começar a decoração:

- Antes de sair comprando novos enfeites ou luzinhas. Verifique o que já tem. Como a decoração é anual pode ser que já tenha comprado o necessário no ano anterior e não recorda. Claro, que sempre é legal comprar pelo menos um enfeite novo para a árvore de natal.
- Verifique se as lâmpadas e a fiação estão em bom estado. Cuide para colocar as lâmpadas de acordo com o local devido. As que desejar colocar do lado de fora da casa tem que ter condições para isso.
- Convide seus filhos para ajudar na decoração da árvore de natal. É um momento marcante para eles.
Para entrar no clima das festas. Pode colocar música natalina, ligar as luzinhas e encher o coração de compaixão. Além de doar o que está a mais no seu guarda-roupa ou brinquedo dos seus filhos. Pode também dar alguma ajuda para uma instituição de caridade. Doando alimentos ou um tempinho para ajudar aqueles que precisam.

Decorar a casa para o natal é uma forma de mexer na energia do lar. Isso faz bem para qualquer lugar. Faça com carinho e essa energia vai se impregnar nas paredes. Isso é tudo que queremos: energias boas e renovadas para o lugar que é nosso recanto e onde tem o que de mais precioso temos neste mundo – nossa família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!