quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Um toque especial!


Um toque especial
O nosso lar é o lugar que recarregamos nossa energia. Mas para poder ter esse poder precisa estar com uma boa energia. Com algumas exceções energéticas que precisamos de um especialista para ajudar. Existem alguns detalhes que você mesmo pode providenciar.

Assim como nós precisamos do ar para respirar, nossa casa também, isso é, o ar precisa circular. Para isso, abrir as janelas. Se for um cômodo com poucas aberturas, colocar um ventilador ligado eventualmente para movimentar o ar. Pode até ser um ventilador de teto. Colocando no modo exaustor pode puxar o ar de fora para dentro de casa. Sinos de vento nos cantos ajudam a energia circular. Mesmo que você mesmo tenha que movimentá-lo de vez em quando.
Caso a vista da sua janela não seja lá muito agradável. Um quadro com uma bela imagem pode fazer a diferença. Do contrário, se tiver uma bela vista, pode colocar um espelho numa posição tal que traga a imagem para dentro de casa.
O visual ajuda muito a relaxar a mente. Um local sem muita bagunça, com imagens harmoniosas ajudam nesse quesito.

Quanto mais luz natural melhor. Quando não é possível, posicionar bem as luminárias para cumprirem sua função. Se for ler, precisa ter uma boa iluminação. Se quiser relaxar, pode ser uma luminária acessa e criar um clima aconchegante.
Cada pessoa tem seu estilo. Não precisa ter toda uma parafernália em casa para se sentir melhor. Olhe ao seu redor, e com o que tem arrume de tal forma que se sinta bem. Caso necessite comprar algo, anote, pesquise preço e quando for possível adquira. Sem a necessidade de desperdício.

Outro detalhe: deixe à vista aquilo que traz boas lembranças ou que remeta a sua mente alegria e felicidade. Entre tantos detalhes que podem fazer bem. Chegar em casa e se sentir bem não tem preço. É privilegio!
Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!