terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 – Pleno de Realizações!!!



 2014 – Pleno de Realizações!!!

Iniciar um ano novo sempre é um desafio. Fazer mil planos e na maioria das vezes não cumprir nem a metade. Não é preciso se desesperar. Isso é reflexo da vida corrida e cheia de estresse que o mundo tem levado.

Existem muitas atitudes que podemos tomar para iniciar o ano com o pé direito:

- Ter uma agenda e mantê-la em dia; Eu, por exemplo, compro entre outubro e novembro do ano anterior para já ir me organizando para os eventos de início de ano como as férias.

- Faça planos com metas possíveis. Com medidas de médio e longo prazo. Não coloque metas impossíveis ou difíceis. Colocando metas possíveis e acompanhando o progresso pode se sentir mais estimulado em seguir adiante.

- Se tem dificuldade de seguir um planejamento pode criar uma tabela e deixá-la a vista e vá marcando seu progresso. Pode ser um check list semanal ou mensal. Quando as atividades são rotineiras pode fazer a lista, colar um papel contact e marcar com caneta especial e apagar ao final da semana ou mês de acordo com seu planejamento.

- Tenha uma meta que se resuma a uma palavra ou frase simples para ser como um mantra e você facilmente se lembrar: simplificar, desopilar, calma, etc. Nos dias atuais, onde tudo virá estresse, essas são palavras que deveriam ser de ordem no dia-a-dia.

- Na passagem do ano faça o ritual que lhe agrade, coloque as intenções com coração. Sempre o mais importante são as nossas intenções. Tudo que tem motivação interna tem mais chance de se concretizar.

Acredite em você mesmo e na sua força interior. Lute e busque aquilo que seu coração realmente almeja e com certeza conseguirá.


FELIZ 2014!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!