segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Doação de Natal


Doação de natal

As festas natalinas normalmente trazem bons sentimentos para todos. Despertam nossa compaixão para ajudar o próximo. Doando além de presente também nossa atenção e carinho.

O ano de 2013 não foi fácil para a cidade de Santa Maria/RS, tantas famílias perderam seus entes queridos e em datas especiais como o natal o coração fica mais apertado. Eu mesma, neste ano perdi 3 entes muito queridos da família sendo uma nessa semana. Por isso, gostaria de reforçar que a maior energia que deve nos reger é do amor.

Amor pela nossa própria vida. Amor pelos que ficaram. Amor ao mundo ao nosso redor. Amor pelos que se foram para outro plano de existência.

Quando sentimos um vazio em nossa existência, podemos preenchê-lo com amor. Esse sentimento pode ser por uma causa. Se engajar em um projeto social, numa atividade filantrópica, em algo que doe um pouco do seu tempo, amor e carinho. Esse “dar” e “compartilhar” multiplicam um sentimento bom dentro de nós. Preenchendo um vazio e dando um novo sentido para a vida.


Não precisam trabalhar 24h todos os dias. Faça dentro das suas possibilidades. Seja uma vez por semana, uma vez por mês. O importante é ter uma periodicidade. Saber que está fazendo o bem, já faz bem para o coração físico e energético. Dando cor para a vida.


Assim como o tempo é um bom curador. O amor é o maior de todos. A vida é o maior bem que temos nesta existência. Trate a bem e a de todos que estão ao seu redor. O melhor presente é estar presente de corpo e alma na comemoração. Tenha um maravilhoso natal! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!