terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meu lar protegido!



Meu lar protegido!

Todos nós queremos um lar protegido seja de ladrões físicos ou de energia. Um lugar que possamos ir sem nos preocupar, descansar e se sentir protegido.

Transformar nossa casa numa fortaleza pode sim é chamar a atenção de ladrões. Também deixar totalmente desprotegido não pode ser. O que fazer? A energia de uma casa pode ajudar a atrair ou repelir ladrões ou energias ruins. Muito pode ser feito. Como a maior energia ganha, quanto mais pudermos proteger o nosso lar melhor. Mas que ingredientes são necessários?

- Pensamentos limpos de tristeza, maldade, ciúme e raiva. Esses tipos de pensamentos são péssimos ingredientes para a energia de um lar. Quanto mais alimentados mais a energia pesa e pode atrair energias ruins e densas.

- Não preciso carregar o ambiente de símbolos, objetos e imagens de proteção. Mas pode ter seus amuletos. Aqueles com os quais tem afinidade e sintonia. Quando imantados podem realmente ajudar a proteger. Seja imagem, santo ou pequeno altar. Eles apenas são “lembretes” para ajuda na nossa sintonia. A verdadeira conexão está dentro de você. Lembre-se sempre disso.

- “Orai e Vigiai” – Orar tem uma grande força, quanto mais fé nas suas orações e meditações mais protegido é o seu lar.

- Peça diariamente para ter guardiões nas entradas físicas e astrais do seu lar. Sempre agradeça essa proteção! Mesmo que não perceba eles estão lá.

- Use plantas protetoras como: Espada de São Jorge na entrada do seu lar e/ou nos fundos da sua casa.

- Você pode visualizar um campo de força de proteção ao redor do seu lar. Ele será tão forte quanto a sua pratica e energização. Lembre-te importante – a energia deve ser renovada diariamente. Nunca faça nada permanente, isso pode ser muito prejudicial.

- Lave a casa de dentro para fora. Usando na água: sal grosso ou vinagre de maçã ou um floral de limpeza ou anil.

Precisamos limpar as energias físicas e astrais que podem estar se acumulando e trazendo densidade e energias nocivas que acumuladas podem atrair ladrões tanto físicos quanto astrais. Pessoas invejosas e maldosas. Proteja o seu lar para que essas pessoas e energias não entrem no seu lar para que ele permaneça em harmonia e na paz.


Você é o responsável pela energia do local. A harmonia precisa estar dentro de você para reverberar no ambiente. Tanto quanto limpar e proteger o ambiente físico. É importante cuidar do ambiente interno. Quanto mais equilibrado mais harmonia e proteção terão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!