terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Preparando a casa para receber o ano novo



Preparando a casa para receber o ano novo.

Para entrar com o pé direito no ano que está nascendo. Precisamos abrir espaço para boas energias. Podemos fazer isso, eliminando tudo que está em excesso ou que não precisamos mais.

Ao doarmos estamos praticando a compaixão, ajudando a quem precisa.

Reorganizando a casa após um faxinão podemos encontrar tesouros escondidos. Objetos e móveis que antes eram mal aproveitados na decoração. Podendo unir o novo com o velho e dar um novo ar para a casa: um vaso antigo numa toalha de mesa nova. Dar uma nova cara para um móvel velho repintando ou fazendo pátina.

Colocar a vista fotos de momentos marcantes e importantes. Bem como imagens e objetos que fazem você se sentir bem.

E para uma boa faxina é importante arredar móveis, limpar atrás, tirar o pó de tudo, em cima dos armários. Enfim, limpar todos os cantos e recantos da casa. Não precisa fazer isso tudo num dia só. Quanto mais ajuda melhor. Essa limpeza fará bem para toda a família. Pois irá limpar também a energia estagnada que fica acumulada ao longo do tempo pelos cantos.

Lave a casa fazendo uma infusão com ervas aromáticas e de limpeza energética como: arruda, alecrim e salvia. De dentro para fora. Enquanto faz a limpeza mentalize a casa limpa e com uma aura de luz. Ao reorganizar os móveis e objetos visualize seus projetos futuros ou tudo de bom que quer para o seu lar e família.

Utilize incenso, spray com florais de harmonia ou aspergir água benta pela casa e faça uma bênção. Orando/meditando a oração que considera forte na sua opinião e que toque o seu coração. Para arrematar a mexida da energia do seu lar.

Limpando e organizando abrirá espaço para novas energias. Assim muitas novidades boas podem surgir na sua casa, na sua família, no seu trabalho e principalmente na sua vida. Trazendo felicidade, alegria e bem estar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!