quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prioridade para o ano novo: Valorizar a si mesmo!

Andrea dos Santos Leandro - foto de Jean Pimentel

Prioridade para o ano novo: Valorizar a si mesmo!

Mais um ano que inicia. Quem sabe a resolução do ano possa ser: Pensar no que realmente é prioridade na sua vida. O que te faz feliz?

Nossa cabeça começa o ano já com um turbilhão. Mil coisas para fazer, mil coisas para decidir. Quem sabe simplifique tudo e foque em algumas atitudes:

- Sorria mais, além de um bom exercício facial. Faz bem para a saúde e para seu estado emocional;

- Faça atividades que te deixem relaxado. Se não sabe como procure referências na sua infância, lembranças: ouvir música, dançar, nadar, pedalar, etc. Cada um tem o seu próprio jeito de relaxar;

- Você sabe qual é o seu maior talento? Não precisa necessariamente trabalhar com isso. Pode ser um hobby. Momentos do dia ou da semana que possa mergulhar de cabeça e se sentir gratificado.

- Limpe e organize a sua casa na medida do possível. Essa atitude ajuda a abrir espaço para o novo e tudo de bom para adentrar a tua vida.

Gostei de uma frase que encontrei no facebook esses dias: “Não deixa para amanhã, o que pode deixar para lá”. É importante priorizar ações, o resto deixa para lá. Se for realmente importante você vai fazer.

A prioridade para o ano que está nascendo deve ser valorizar a si mesmo. Quando você cuida mais de você mesmo todos saem ganhando. A saúde melhora, a convivência com as pessoas melhora. A tua energia tem upgrade e reflete na sua vida e de todos ao teu redor.


Seja você mesmo e invista em si mesmo. É um investimento que não vai se arrepender e só dará lucro para sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!