terça-feira, 29 de abril de 2014

Xô Inveja - 2



Xô Inveja 2

Acreditar e fortalecer a nossa energia interna ainda é a melhor arma contra a inveja. Mas podemos usar outros elementos para auxiliar.

A energia negativa da inveja cria links entre o invejoso e o invejado. Seja de que natureza for a razão da inveja. Pode impregnar o campo áurico e de alguma forma acabar prejudicando a saúde física, mental, emocional e/ou espiritual do invejado.

- Você pode usar amuletos para proteção: ferradura, figa, etc. Além de sua geometria sagrada quando consagrados podem ser potencializados. E a pessoa usar no pescoço ou na entrada da casa, por exemplo.

- Plantas em locais estratégicos podem auxiliar na proteção. Como espadas de São Jorge na entrada da casa ou nos fundos.

- Tomar banho com ervas protetoras do pescoço para baixo como arruda e alecrim.

- O sal grosso ajuda a eliminar o excesso de energia, mas não deve ser usado frequentemente.

- Recitar orações que para você sejam poderosas assim como mantras.

- Uma sugestão de oração simples e fácil de gravar é a de São Miguel:

Oração do Arcanjo Miguel
São Miguel acima, São Miguel abaixo
São Miguel à frente, São Miguel atrás
São Miguel à esquerda, São Miguel à direita
São Miguel, São Miguel, São Miguel, sempre Arcanjo Miguel


- Visualizar uma bolha azul de proteção ao seu redor enquanto estiver num local a vista dos invejosos. É preciso treinar. O traquejo fará com o tempo a proteção ser mais eficaz. Jamais torne a bolha permanente. Pode te isolar e criar outros problemas energéticos.

Utilizar esses elementos pode ajudar a proteger você. Mas lembre-se que é a força da tua energia interior refletida na sua energia exterior que te protegerá mais. A solução para tudo está dentro de nós mesmos sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!