terça-feira, 22 de abril de 2014

Xô Inveja!!!


Xô Inveja!!!

Seguido recebo clientes ou pedidos de ajuda por pessoas que sofrem em função da inveja. Não tenho a solução para tudo e nem receita de bolo que sirva igualmente para tudo que precisamos. Gostaria apenas de dar algumas sugestões com relação a esse assunto.

Nem sempre fica claro por que alguém sente inveja da gente e manda uma energia negativa em função disso. Pode ser por que gostaria de ter o que você tem. Ou por que nunca teve. Pode ser uma conexão mal resolvida de vida passada, enfim pode ser muitas coisas. Infelizmente essa situação cria laços negativos entre os dois: o invejoso e o invejado.

Esses links negativos formados é que fazem mal. Eles precisam ser cortados. E a melhor forma de cortá-los e não os alimentando. Não ficar com raiva ou ódio do invejoso. É não retribuindo o que ele faz ou deixa de fazer. Perdoar é uma chave preciosa nessa situação.

É preciso fortalecer a força interna que todos temos. Existem infinitas formas de nós protegermos. Você terá que buscar aquela que melhor fará o serviço.

- Orar forte para seus protetores: Anjo da guarda ou guardião pessoal.

- Focar muito na energia do AMOR ela é mais forte que tudo.

- Utilizar a técnica do  ho'oponopono: Eu te amo, sou grato, sinto muito, me perdoe. Não importa a ordem. Sempre que a pessoa vier a sua mente repetir toda ou parte da frase. O importante é tirar o foco do sentimento ruim e substituir por emoções que farão um bem maior para todos.

- Visualizar uma bolha azul ao seu redor toda vez que estiver perto da pessoa invejosa. Para se proteger da energia dela.

- Focar a sua energia em algo construtivo ao invés de ficar remoendo a energia ruim que vem recebendo.

- Caso seja difícil digerir o que o outro está te fazendo pode fazer o seguinte: anote num papel tudo o que te incomoda ou que gostaria de dizer ou falar mal. Depois de desabafar no papel – RASGUE OU QUEIME. Jamais guarde.

- Enquanto não perdoar, ficará conectado com a pessoa.

- Sugiro também evitar as alfinetadas em redes sociais. Só aumentam a energia ruim que essas pessoas enviam para você.

- Estar alerta que quanto mais você se expõe mais fica na vista dos invejosos. Prepare-se e se proteja. Hoje em dia com as redes sociais a vida pessoal fica muito exposta. Pense nisso!

- Usar amuletos, banhos de limpeza e proteção, ter ervas e plantas protetoras ajudam e muito. Mas a principal proteção está dentro de você. Fortaleça sua força interior.

- Orai e vigiai todo o tempo!


Não são atitudes fáceis. Mas podem ajudar e muito. Farão mais bem do que a energia carregada que tem ao seu redor. Lembre a solução está dentro de ti. A tua luz interna fará toda a diferença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!