terça-feira, 6 de maio de 2014

Mãe – Não se apoquente!!!



Mãe – Não se apoquente!!!

Ser mãe é uma bênção! Não vou dizer que hoje em dia não é fácil ser mãe. Acredito que nunca foi. Pode cada uma ter tido alguma facilidade ou não. Ser mãe é uma grande responsabilidade. Seja mãe biológica ou de coração.

O amor de mãe não tem medida. É tão imenso quanto o céu. É tão belo quanto a estrela mais brilhante. Ser mãe é um sonho - Tem seus altos e baixos - É uma realização no final das contas!

Porém hoje em dia, a maioria das mães, não restringem as suas atividades ao lar. O que poderia dar um tempo maior com os filhos. Mesmo as que ficam em casa com os filhos tem tantas trabalhos e atividades. Que os filhos acabam não sendo a prioridade pretendida. E quando é acabam sendo sufocados com tantas regalias, cheio de mimos e se tornam manhosos. Como condenar uma mãe por isso? Existem mil regras, dicas e sugestões para ser uma boa mãe e cuidar bem de seu filho. Muitas mães acabam se sentindo perdida com tantas dicas ou se sentindo super culpadas por não darem a atenção que gostariam.

Mãezinhas – não se apoquetem!!! Não se aflijam! O que seu filho mais quer e você pode dar a vontade é seu AMOR. Recheado de carinho de preferência!

Ninguém é perfeito! Nenhuma mãe é perfeita! Na dúvida procure ser um exemplo de conduta para seu filho. Esse é seu legado. Ele é uma pessoa com personalidade e seu próprio destino. Você é e sempre será um porto seguro de amor e de colo. Mas é preciso que seu filho quando chegar a hora deixe o ninho. E cabe a você permitir esse primeiro voo. Talvez não seja fácil. É tão importante para você quanto para seu filho. Ele se tornar independente. Permita que seu filho ande com as próprias pernas. Esse será o seu maior orgulho!!!


Feliz Dias das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!