quinta-feira, 8 de maio de 2014

Palestra Habitações Saudáveis com Allan Lopes


Palestra: Habitações Sáudaveis
Como o Ambiente Residencial e Empresarial 
Interfere em Nossa Saúde, Bem Estar e Felicidade
15 de Maio às 16h no Auditório do Colégio Politécnico da UFSM 

Inscrições AQUI 
Ingresso: 3kg de alimento não-perecível. 
Pode ser entregue no dia do evento ou na portaria do bloco A do Colégio Politécnico das 7h às 22h.

Informações:
Fone: 55-9177-0703 (Claro)
Fone: 55-9659-5252 (Vivo)
Fone: 55-3220-8273 - Politécnico
E-mail:   contato@mentecriativa.org
Allan Lopes - Minas Gerais - Brasil

Temas da palestra:
- Você acorda com sensação de cansaço todos os dias, sem energia para realizar seus sonhos e atingir suas metas?
- Você sabia que pode oferecer mais saúde e bem estar aos seus clientes e deixá-los ainda mais satisfeitos?
- Você sabia que o projeto de uma casa pode ser personalizado, em harmonia com a natureza e orientado para as pessoas que vão viver naquele ambiente?
- Você sabe responder quando uma CASA É SAUDÁVEL?

Allan Lopes é Geobiólogo, ou médico de casas. Nesta área atua como consultor para espaços construídos ou que virão a existir.

Há mais de 10 anos assegura que as casas possuam saúde e energia para que seus habitantes possam preencher seus potenciais de vida.A partir de 2002 começou a ministrar cursos de capacitação em Geobiologia e áreas correlatas, como Geometria Sagrada, Jardins Vibracionais e Construção Sustentável. Seus anos como consultor e professor  o levaram naturalmente a desenvolver uma linha de produtos para detecção e correção de anomalias das edificações.


Como hobbie estuda e leva grupos para visitarem locais de configurações energéticas peculiares aos quais classifica sob o nome genérico de Lugares de Poder.

É coautor do Livro Geobiologia - A Arte do Bem Sentir, juntamente com Juan Saez. Esta obra se encontra na sua segunda edição brasileira. É autor do Projeto Geosounds - Melodias para a Terra, Fundador e Presidente do IBG - Instituto Brasileiro de Geobiologia, Criador e Coordenador dos Programas Estudante Sustentável e Trabalhador Sustentável. Idealizou e organizou, nos anos de 2006 e 2008, os dois primeiros Congressos Internacionais de Geobiologia, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente.

Professor em cursos livres, no programa Estudante Sustentável IBG - UFMG, e como professor convidado nos Institutos IMA-BA - Instituto do Meio Ambiente do Governo da Bahia,Tibá - Instituto e Tecnologia Intuitiva (RJ), ANAB - Associação Nacional de Arquitetura Bioclimática (SP), Perau do Encanto (RS), CPCD (MG), UFV (MG), dentre outros.
Criou em 2008 a ferramenta de desenvolvimento pessoal Autoecologia e desde então ministra cursos nas principais capitais do país. É fundador da empresa Reflectex que desenvolve soluções para a diminuição de poluição eletromagnética sobre as pessoas e seus lares.

Saiba mais sobre Allan Lopes em seu site: www.allanlopes.com.br

Fonte: http://www.mentecriativa.org/projeto/index.php/home/1-mauro/29-allan-lopes-mg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!