terça-feira, 8 de julho de 2014

Espelhos, espelhos, ....



Espelhos, espelhos, ....

Os espelhos são grandes aliados na decoração. Mas tem que se ter cuidado com esse objeto. Pode ajudar, mas também atrapalhar a energia que circula na sua casa. Quando estamos bem vale muito seguir nossa intuição de como organizar e ordenar os móveis e objetos na nossa casa. Cada elemento de decoração acaba dizendo algo sobre seus moradores.

Os espelhos podem trazer luz, claridade e ampliar ambientes. Pelo reflexo dos espelhos pode-se transformá-los. Por isso, é importante cuidar o que eles estão refletindo. Qual o objetivo do uso do espelho: Decoração, ampliar espaços, refletir algo ou trazer uma imagem para dentro de casa?

- Quando é para decoração procure cuidar para não cortar a cabeça de ninguém ou distorcer a imagem das pessoas e objetos.

- Procure cuidar para que sempre reflita algo belo, harmonioso e agradável. Não é nada harmonioso quando reflete bagunça, desordem e imagens desagradáveis.

- Quando a intenção for aumentar o ambiente. Espelhos grandes bem posicionados podem fazer esse efeito.

- Pode utilizar os espelhos para trazer uma bela imagem para dentro de casa, refletindo um belo jardim ou uma montanha ao longe. Assim como uma piscina ou um lago no pátio refletir a natureza ao redor. Tudo são espelhos sejam artificiais ou naturais.


O importante é saber que os efeitos dentro de casa podem ser bem significativos. Observe o que os seus espelhos refletem. Assim é nossa vida! Refletem harmonia ou desarmonia? Posso ajustá-los. E reorganizá-los para trazer luz e equilíbrio para dentro do meu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!