terça-feira, 15 de julho de 2014

Férias das crianças!!!



Férias das crianças!!!

Estão chegando as férias de julho para a nossa garotada. E muitos pais se perguntam o que fazer?

É importante conversar com as crianças para saber o que eles gostariam de fazer. Tendo em vista o pouco tempo, negociar passeios e principalmente a presença dos pais. Em geral, os pais nessa época estão trabalhando. E nem todos podem tirar uma folga ou reduzir a carga horária para ficar com os filhos. Então, procure transformar os poucos momentos juntos em momentos mágicos. De pura magia!

Não é preciso muita coisa! Pode ser montar uma barraca de lençóis na sala. Encomendar pizza para comer dentro da barraca. Fazer a noite do pijama com os amigos.

- Ficar olhando filme até tarde. Já que no outro dia não tem aula. Ou montar uma sessão de cinema em casa com direito a pipoca e tudo.

- Ir ao cinema no meio da tarde.

- Fazer algum passeio curto. Nem que seja no final de semana.

- Soltar pipa no parque.

- Montar um teatro improvisado de alguma história que eles gostem muito. O ingrediente principal e a imaginação e improvisação.

Mesmo se a grana está curta. Vale a pena fazer algo dentro de casa mesmo. O importante é o carinho e usar a imaginação. Isso tudo, ficará marcado com muito amor no coração e na mente do seu filho.

Boas Férias gurizada!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!