terça-feira, 5 de agosto de 2014

Abençoando o meu dia!!!



Abençoando o meu dia!!!

A vida é uma dádiva divina. Existem tantos mistérios: de onde viemos e para onde vamos? Que o mais importante é valorizar o agora. E fazendo isso, está plantando sementes para o futuro. Boas ou ruins? Depende da tua atitude e intenções.

Tudo é energia! Manipulamos a energia com a força do nosso pensamento e dos sentimentos. Esses elementos moldam a energia ao nosso redor. Então, quanto melhores energias você gerar. Mais boas energias voltaram para você.

Sugiro algumas atitudes simples que podem fazer toda a diferença na sua vida:

- Agradecer, agradecer, agradecer!!! Tudo que é vivenciado foi atraído por você. Antes de ficar brabo e revoltado com isso. Veja o seguinte. A vida é uma eterna aprendizagem. Enquanto, não aprende a lição. Ela retorna. Admito, que nem sempre fica claro as razões do que está acontecendo. Mas a sua proatividade diante da situação. Pode ajudar e muito a sair dela. Então, agradeça a oportunidade que a vida está te dando para evoluir.

- Observe as suas reações no dia a dia. Verifique se é a melhor forma de agir. Senão, pesquise, busque ajuda. A auto-observação é a melhor forma de evoluirmos.

- Abençoe tudo ao seu redor. A comida – a fartura de ter o que comer diariamente. A roupa que veste. O meio de transporte que utilize. A família e amigo que tem. É só olhar para traz na nossa história para confirmar que em tempos passados alguns desses itens ou todos eram luxo para a maioria da população.

Abençoe a sua vida. O quanto ela é preciosa. O quanto ter saúde é valioso! Cuide-se! Tudo começa na sua mente. Ela pode ser sua prisão ou sua liberdade. Nos seus pensamentos ninguém manda. Só você! Então, mude na cabeça/mente primeiro. Que as suas atitudes irão refletir essa nova vibração.
Existem florais que podem ajudar. Vou indicar alguns dos florais de Bach

- White chestnut: quando os pensamentos são obsessivos e não se consegue nem dormir direito.
- Chestnut Bud: quando as situações se repetem, se repentem e você não consegue sair desse looping.
- Crab Appel: para limpar corpo e mente. Para a chegada do novo.


Enfim, existem mais florais que podem ajudar. Procure ajuda. Nem que seja desabafar com um amigo. Pode começar com esses florais. Tome pelo menos por dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!