terça-feira, 26 de agosto de 2014

Banheiro!!!



Banheiro!!!

Falar em banheiro é praticamente se referir a limpeza. É onde limpamos o corpo e lavamos a alma. Seja em casa ou no trabalho precisa estar limpo e organizado.

Em geral, é um lugar pequeno. Por isso, preciso ser prático e organizado. Detalhes importantes que devemos lembrar quando lidamos com o banheiro:

- Como é um lugar úmido, muitos produtos tendem a se estragar mais rápido. Então, mulherada: Olhe bem as datas de validade dos produtos que utiliza como cremes e maquiagens que ficam guardadas no banheiro.

- Também não é indicado guardar remédios e perfumes no banheiro. Justamente por causa da umidade que pode alterar a qualidade desses produtos.

- Podem-se ter plantas no banheiro. Suavizem e absorver possíveis toxinas do ambiente.

- Procure mantê-lo bem ventilado. Tendo em vista que a porta energeticamente e por questões de higiene precisa ficar fechada. O sistema de ventilação tem que ser muito bem pensado.

O banheiro é um local de auto-observação. Portanto, tenha um espelho que possa se ver bem. E aproveite para fazer uma reflexão sobre a sua vida. Aproveite a hora do banho e pense que a água purifica além do seu corpo a sua alma.


Cuide do seu lugar de purificação com carinho. Mantenha limpo e asseado. Todos no seu lar se beneficiarão dessa atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!