segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Disposição dos móveis



Disposição dos móveis

Uma boa disposição dos móveis em casa ou no trabalho facilita e distribui melhor a energia dentro do local.

Quando uma casa está atravancada demais, com bagunça demais reflete uma mente também bagunçada e precisando de auxilio. Reorganizar o fluxo de circulação de um lugar também vai refletir na mente das pessoas que ali convivem.

Observe o ambiente: consegue andar sem esbarrar nos móveis, consegue acessar mesas e aparadores sem ter que tirar um monte de coisas do lugar?

A sala de estar precisa abraçar quem chega. Dispor os sofás em forma de ferradura ajuda nessa intenção. Porém, evite colocar sofás e poltronas de costas para a porta de entrada. Não é uma boa forma de receber visitas se sentando de costas para a entrada do recinto.

Procure dispor os móveis levando em consideração a “Posição de Poder” onde o anfitrião visualiza todas as entradas seja na sala ou no quarto. Não é conveniente os donos da casa ficarem de costas para a porta e se possível também não ficar de costas para janelas.

Abra espaço para o novo. Caso o local seja pequeno, analise se precisa ter tantas coisas. Doe o que não precise mais. Fará outra família feliz. Assim, muitas energias novas entrarão na sua.

Seja Bem Vinda as novas energias!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!