terça-feira, 30 de setembro de 2014

04 de outubro – Dia da Natureza!!!



04 de outubro – Dia da Natureza!!!

No dia 04 de outubro se comemora o dia dos animais e da natureza! Um momento de reflexão do que estamos fazendo com o planeta e sua grande diversidade.

Vivemos num lindo mundo onde cada atitude faz a diferença. Talvez não possa diretamente salvar as baleias. Mas posso contribuir não jogando lixo na rua, que não vai parar nos bueiros e portanto em algum momento não vai ser despejado no mar. De forma indireta já estará  ajudando na qualidade da água das baleias. Viu? É fácil, simples. Pequenas atitudes que fazem grandes diferenças!

Outros exemplos de atitude que você tomar para dar carinho para a nossa querida natureza:

- Separe o lixo e recicle o que for possível ou mande para a reciclagem;

- Adote animais, cuide deles com carinho;

- Evite o consumismo exagerado. Antes de sair comprando roupas novas, calcados, móveis, objetos, etc. Verifique os que tem atualmente. Faça novos arranjos. Então, parta para as compras com as reais necessidades;

- Evite desperdiçar água e energia elétrica. Procure morar numa casa que possa aproveitar o máximo possível a luz natural. Assim, economiza energia elétrica, por exemplo;


Respeita a natureza e a sua grandeza e com certeza terá um mundo sorrindo para você com uma energia maravilhosa. Uma vida saudável combina com um planeta saudável. Pense nisso!!

VIVA A NATUREZA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!