domingo, 2 de novembro de 2014

Feng Shui por Luciana Estivalet



Feng Shui por Luciana Estivalet

Feng Shui é uma arte milenar chinesa de harmonização dos ambientes. Através das técnicas da psique, cinco sentidos humanos e cálculos, é possível determinar as energias que estão entrando em sua casa ou escritório. Dessa forma é possível manter o que é benéfico e descartar o que é nefasto.

Contudo, agora eu gostaria de salientar o primeiro passo para quem deseja harmonizar o seu ambiente: limpeza e organização. É de extrema importância que a sua casa esteja limpa e organizada para que as curas do Feng Shui possam agir de maneira satisfatória. Muitas vezes o consulente não leva essa primeira etapa a sério e fica descrente da funcionalidade do Feng Shui. Ora, como pode a boa energia espalhar-se em um local sujo e cheio de objetos que estagnam e impedem a circulação energética? Nessa condição as curas do Feng Shui atuarão com desempenho mínimo.

Portanto, se você quer o benefício do Feng Shui, organize e limpe a sua casa. Você sentirá a diferença energética na hora. O local parecerá mais luminoso e agradável após esta dedicação de cuidado. Depois deste importante passo, você poderá começar a aplicação técnica do Feng Shui. De acordo com os cálculos (realizados pela consultora de Feng Shui), você descobrirá quais as melhores cores, formas geométricas, símbolos, disposição dos móveis e curas adequadas para cada ambiente de sua casa.

Contudo, notei que muitas pessoas não têm consciência de sua própria desorganização. Elas estão tão acostumadas com aquele ambiente que começam, literalmente, enxergar através da bagunça. Nesses casos, a consultoria de Feng Shui apontará tudo o que deve ser organizado, reciclado e eliminado da residência. Com isso espero que a prosperidade flua naturalmente em sua vida, e na vida das pessoas que lhe rodeiam.
Luciana Estivalet, consultora de Feng Shui

(55) 9159.9618
Rua Pinheiro Machado, 2380, sala 807. Santa Maria - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!