terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Natal está chegando...



O natal está chegando. Você gosta de enfeitar a casa para essa festividade? Já começou a fazer a decoração natalina? Vai repetir a decoração do ano anterior? Vamos dar algumas sugestões para fazer arranjos que tornem as festividades bem especiais. Com o que você tem em casa.

- Que tal fazer uma árvore especial. Utilizar como enfeites fotos de momentos especiais (como a da postagem). Pode ser de natais passados ou simplesmente de outros momentos. Você escolhe.

- Substituindo as bolas de natal. Recorte de forma redonda papeis coloridos e coloque desejos como: amor, paz, alegria, felicidade, compaixão, saúde. OU ainda desejos diversos como: entrar na faculdade, passar no concurso tal, viajar, dançar. Na noite de natal esses papeis podem virar presente ou pedir para que cada convidado leve para casa um desejo como se fossem bênçãos;

- Faça um enfeite diferente: Conecte as bolas. Mesma cor. Numa montagem que lembre um cacho de uva.

- Dê uma boa olhada nos seus enfeites. Veja o que mais pode fazer para que com o mesmo material possa mudar a decoração. Fazer diferente do ano anterior. Dá um novo rigor na decoração.

Viva a criatividade! Quanto mais carinho melhor! Invente e crie um natal diferente!


Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!