segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Rosa – rainha do jardim. Soberana da harmonia no lar



Rosa – rainha do jardim. Soberana da harmonia no lar

As rosas são consideradas as rainhas do jardim. São lindas e possuem um perfume extramente agradável. Você pode plantar no seu pátio ou ter miniroseiras dentro de casa, desde que fique num local ensolarado.

As além da flor em si, sua representação pode trazer muita harmonia para o seu lar. Pode ter um quadro só com a imagem do seu contorno, olhando de cima. Forma uma linda mandala (forma circular harmoniosa) que nos auxiliam a meditar e a centrar a mente. A imagem em quadros traz beleza a qualquer cômodo da casa. No quarto, especialmente do casal pode levar uma grande energia de romance. Em qualquer forma, precisa transmitir essa energia. Observe as cores e a disposição das flores no quadro.

Caso não seja possível ter as rosas, ao vivo e a cores. Compre rosas de tecido ou de um material que seja semelhante a flor real. Não é tão importante a quantidade e sim a disposição e destaque que se dá a ela na decoração. Seja como ponto focal (principal) ou como acessório (complemento de decoração) ela vai trazer sua beleza e encanto ao local.

Ficam belas em altares, principalmente dedicados aos anjos e a Nossa Senhora. Seja qual for sua entidade de devoção as rosas são muito bem consideradas em todas as religiões.

Leve a beleza, leveza, perfume e harmonia das rosas para dentro do seu lar. Seja plantando no jardim. Num vaso dentro de casa ou numa imagem elas levarão esse energia maravilhosa de amor para sua casa.


Convido a acessar o blog www.eusouflorderosarosa.blogspot.com.br que tem várias informações sobre as rosas: significados, origens, imagens e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!