domingo, 21 de dezembro de 2014

Um presente especial!!!


Um presente especial!

O natal é uma data muito importante para várias religiões e uma festividade muito alegre em milhares de famílias. Missa, festas, presentes, reuniões, viagens, passeios e alegria!

A partilha faz parte dessa festa tão bela! Doação. Afeto em tudo que é feito. Seja dentro da própria família ou ajudando entidades de caridade. Doando trabalho ou colaborando em atividades de auxilio ao outro. Isso faz bem para quem recebe e faz bem para a própria alma.

Proponho um presente especial, diferente. Um presente para você mesmo. Faça uma lista do tudo que gostaria de realizar e ter. Dá mais simples a mais complexa. Desde comprar um livro ou viajar para um país bem longo. Dessa lista escolha um item e procure realizá-lo nos próximos dias, ainda dentro do espírito de natal. Pense que esse é um presente especial para você mesmo.

Lembre-se que não precisa ser algo material. Pode ser um momento especial só seu. Ir a um lugar sozinho ou jantar fora com alguém que gosta no seu restaurante preferido. É preciso encarar como um presente especial para ser lembrado como tal. Vivido com tal. O importante é o agora. O momento presente que é um presente!



FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!