terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Novo amor, renovar o amor...



Novo amor, renovar o amor, ...

Viver a vida ao lado de um parceiro(a) que te completa é o desejo da maioria das pessoas. Para quem não tem e para quem quer revigorar a relação com o parceiro vão algumas dicas.

Todo casal precisa respeitar e ter seus momentos de privacidade. Em geral, o quarto é esse espaço. Então, não permita que outras pessoas fiquem circulando por ali.  Para os solteiros tenham imagens que possam estimular o encontro com um parceiro – imagens que lembrem romance. Evite colocar fotos dos seus pais no seu quarto. Inibe um futuro parceiro(a). Idem para casais. Podem ter fotos de momentos felizes e marcantes na sua vida. Fotos com outros membros da família tem todo o resto da casa para expor.

Observe a sua casa e veja se ela tem elementos que auxiliam no romance, tais como:

- Objetos em pares ou estatuas que lembram/representam casal.

- Cristais cor de rosa em geral trabalham o amor. Tenha na cabeceira da sua cama (duas pedras) e pode ter um cristal rosa grande na sala ou local de maior convivência da residência.

- No seu quarto: sem bagunça, sem roupas atiradas para tudo que é lado, a cama precisa ter cabeceira e criado-mudo dos dois lados, etc.

- Flores são o símbolo do amor e principalmente as rosas suas representantes. Tenha pela casa.

- Para quem tem parceiro e quer renovar a relação. Reserve datas ou momentos especiais para o romance. Crie o clima: jantar especial, momento especial, cada um sabe o que o outro gosta, então mãos a obra!

É claro que existem mil e uma formas de atrair o amor. Apenas estou sugerindo algumas.
Antes de querer algo de alguém é importante ter isso em si mesmo como: respeito, valorizar o que faz, saber os seus limites e ter a noção que as pessoas tem suas características próprias. Portanto, saber conciliar e que ambos os lados saibam em que momento ceder. Um relacionamento está sempre em construção. De vez em quando, uma parede pode ruir. Mas com força de vontade e amor pode-se construir uma melhor que a anterior.


Lembre-se: respeite a si mesmo(a) e encontrará alguém que te respeite e valorize na mesma intensidade. Assim, jamais confundirá carência com amor. E seja feliz!!!

Abaixo algumas imagens de sugestão para ter no seu quarto:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!