terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Banheiro - revelador da saúde



Banheiro - revelador da saúde

O banheiro é um cômodo da casa muito importante e na maioria das vezes relegado e até desprezado. Neste recinto podemos saber mais sobre nossa saúde do que qualquer outra peça da casa.

Dentro da ideia de que mudanças queremos para o ano que está nascendo. O banheiro pode ser um aliado no quesito saúde e aparência.  Desde observar os dentes na escovação, como está a evacuação, higiene do banho, cuidado com as unhas, cabelos, etc. São vários itens que se concentram nesse pequeno recinto. Com grande importância e normalmente a menos peça da casa. Portanto, tamanho não é qualidade, mas é importante observar como cuidamos dessa área.

É muito importante que o banheiro seja bem ventilado. Local que acumula muita umidade. Onde nos expomos e ficamos expostos a várias bactérias se o local não tiver uma boa limpeza. Nada de exagero, mas também não precisa ser tratado com desleixo.

Evite o acumulo de produtos de beleza e maquiagem. Justamente por ser um local que acumula umidade pode alterar o período de validade dos produtos. Faça um faxinão. Retire tudo e só coloque de volta o que realmente usa e está com um bom prazo de validade.

Não aconselho guardar perfumes no banheiro. Altera sua composição pela exposição a mudanças de temperatura e umidade.


Aproveite o momento íntimo. Só seu no banheiro para se observar. Seja honesto consigo mesmo. Se cuide com carinho. Trate seu corpo com carinho. Sua saúde depende disso. E com certeza vai refletir na sua aparência. Uma pessoa saudável e feliz é muito linda!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!