quarta-feira, 11 de março de 2015

Retoques na maquiagem da casa que alegram a alma da mulher



Retoques na maquiagem da casa que alegram a alma da mulher

Em homenagem ao Dia da Mulher vamos fazer um paralelo da casa com a alma da mulher. Nós mulheres, somos seres complexos e ao mesmo simples que queremos amar e ser amadas. Vivendo num lugar que vibre essa energia, todos são felizes e realizados.

Cuidar da sua casa é cuidar de você mesmo. Quando foca sua atenção em algo, está concentrando uma grande energia. Precisa ser uma atenção especial com qualidade e essa vibração vai reverberar por toda a sua casa, por toda a sua vida.

Cuidar da maquiagem da sua casa, não quer dizer maquiar o que está ruim. Mas destacar o que tem de bom. Trazer a beleza que temos por dentro para fora. Tire os excessos que não deixam vir à tona quem você realmente é. Reorganize o ambiente e deixe a vista o que de mais belo tem. Lembrando, que algumas belezas tem que ter descrição ao serem reveladas. Isso vale tanto para a casa como para a vida da gente. Ok? Exemplo: em casa, você pode ter uma série de lindas fotos da família, de momentos íntimos e especiais que não precisam ficar expostos para qualquer pessoa que entra na sua casa. Mas podem ficar numa sala ou área reservada da casa que só a família ou pessoas íntimas tem acesso.

Assim, como vestir roupas alegres e coloridas. Podem-se colocar essas cores no lar. Cores discretas nas paredes e cores exuberantes nos objetos. Que podem ser trocados com mais facilidade de acordo com o seu momento.

Existem objetos, quadros, louças, mantas etc. que são especiais e acabam ficando guardados para momentos considerados igualmente especiais. No entanto, a rotina do dia a dia, faz com que se esqueça de saber que a vida é especial. Se tais itens te fazem feliz ou trazem lembranças felizes. Deixe-os a vista, use-os. Para que não sejam só utilizados na hora derradeira da sua partida dessa vida.


Olhe com carinho para sua casa. Reorganize seu ambiente para que se torne gostoso de estar. Aconchegante como usar uma roupa nova gostosa de vestir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!