quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A arte que encanta


A arte que encanta

A casa sendo o recanto da alma guarda encantos muitas vezes especiais apenas aos nossos olhos. Assim são as obras de arte. Os artistas colocam todo seu amor e energia nas obras que fazem. Quando compramos levamos um pouco desse carinho e em casa procuramos dar um lugar especial a essas peças.

Seja um presente ou algo comprado. Existem objetos feitos pelas mãos de artistas ou artesãos que nos remetem a lugares, religiões ou a sentimentos que elevam a nossa alma. Muitas vezes não é o objeto em si, mas o que ele representa. Quebrou, não tem conserto, coloca no lixo. O problema quando o apego é maior que a concepção em si daquilo que o objeto representa.

Quando adquirimos uma obra de um artista aquele objeto é único. Mesmo que sejam estatuas aparentemente iguais. Elas receberam uma pintura individual ou algum toque especial que as torna únicas. Essa é uma das vantagens do produto feito por artista/artesão. Normalmente as obras manufaturas recebem todo o amor e carinho de quem as faz.

No seu lar ou local de trabalho pode dar um destaque para essa obra. Valorizando o artista e a importância que ela tem na sua vida. Deixe a vista o que belo. Viaje na imaginação ao observar. Ter por ter não é legal. Se não traz um legado ou alegria por que ter? Pense nisso ao adquirir objetos de decoração. Principalmente os feitos por artistas. Eles tem um valor muito especial!


Apresento algumas das lindas e maravilhosas obras da Vera Costa. Artista de Santa Maria/RS – encomendas pelos telefones (55) 9637.6630 ou (55) 8438.0755.
E-mail: espacoartesm@hotmail.com

Página no Facebook dos trabalhos da Vera Costa - Espaço Arte




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!