quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Músicas que elevam a alma





Músicas que elevam a alma

O mundo ao nosso redor é rico em sons. Sejam músicas, ruídos, vozes, barulhos ou sons advindos da natura como a chuva, ondas do mar, pássaros. Etc. É uma riqueza de manifestações que tornam a vida mais bela.

Seja para meditar, relaxar, dançar ou viajar na imaginação a música pode fazer esse papel de portal para outra realidade. É importante cuidar o conteúdo das letras das músicas. Mesmo uma música com bela melodia pode ter uma letra muito triste ou com conteúdo que deprecie as pessoas ou situações. Os sons, bem como as músicas alimentam a nossa alma. Possuem frequências de ondas que podem influenciar as moléculas da água. Nós somos constituídos de muita água. Então, imagine o quanto uma música pode influenciar a sua energia.

Nem sempre podemos controlar os sons ao nosso redor. Mas dentro daquilo que podemos coordenar procure ouvir sons que sejam agradáveis e te façam feliz. Dentro de casa, por exemplo, é preciso ter um equilíbrio dentro da família. Um gosta de um tipo de música, outro de outra. Nesse sentido, a negociação é importante.

Para os momentos de meditação, contemplação ou que queira ouvir uma música para elevar a alma criei uma página no Facebook (rede social virtual) com a seleção de músicas nesse sentido. Você também pode sugerir músicas. Convido a conhecer e ouvir a página: Músicas que elevam a alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!