quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mandalas de borboletas para transcender



Mandalas de borboletas para transcender

Mandalas são belas representações da beleza e pureza que existe no universo. Podem refletir numa figura o mundo e seus vários aspectos. Para que você não se deixe contaminar com tanta notícia de crise, dor e desesperança. Não se deixe entrar nessa vibração de desalento. Quando se engata na energia do conflito, se enreda de tal forma que não se pode ajudar e só aumenta uma energia densa em volta da questão.

Existem várias formas de você poder elaborar o que está acontecendo e poder ajudar. Nem sempre é fácil lidar com uma enxurrada de notícias ruins. Mas se cada um fizer a sua parte. De pouco em pouco a situação se reverte. Seja um exemplo de honestidade, honra, respeito, amor, carinho, compaixão, paz, etc. Esse é um grande legado. Pequenas atitudes são espelhos que podem refletir e gerar um mundo melhor.

O exercício que proponho é uma forma simples de tirar o foco da mente de algo triste e dolorido para uma figura que representa transformação, leveza e transcender. A bela e colorida borboleta.
Você pode desenhar, pintar ou ir para o seu jardim e observar seu voo cheio de graça e beleza. Ao pintar/desenhar você envolve partes do cérebro e mexe com suas sinapses. Por isso, é um bom exercício.


Lembre-se também que a borboleta representa a transformação. Por passar um tempo no casulo maturando e depois sozinha se libertar e voar livre. Se você a ajuda ela não consegue alcançar o seu potencial. Mostrando que temos a força dentre de nós de alcançar o que precisamos. Portanto, você pode superar o que está ao seu redor. A vida é um teatro que se apresenta e você como diretor da própria peça pode melhorar e ampliar os cenários.  A mudança de padrão energético está nas suas mãos. Então – mãos a obra! Diga sim para a vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!