terça-feira, 29 de dezembro de 2015

2016 - renovando as energias



2016 - renovando as energias

Quando o ano novo está chegando esperanças são renovadas. Planos e sonhos são revistos. Existem várias dicas de cores e rituais para iniciar o ano com todas as energias a seu favor. Siga aquela que seu coração cativar.

A passagem do ano pode ter uma preparação especial. Como um mergulho de imersão para chegar ao fundo daquilo que queremos que seja o melhor para nós mesmos. Que tal fazer o seguinte:

- Tomar um banho especial. Se seu ano foi carregado primeiro jogar sal grosso do pescoço para baixo. Para limpar a densidade deixada por energias ruins. Depois use ervas ou então pétalas de rosas para ficar energizado.

- Prepare uma ceia bem gostosa para você e sua família. Se for cozinhar algum alimento vai mentalizando tudo de bom que deseja: amor, paz, carinho, felicidade, etc. Sendo assim um ingrediente extra do seu tempero secreto.

- Vista uma roupa que você goste e que reflita a energia que quer entrar no ano que está nascendo.

- Pode fazer uma carta com seus desejos e ler a meia noite para você mesmo. Reforçando o que deseja para o ano novo. Depois guarde dentro de um livro e no final do ano seguinte releia para ver se conseguiu alcançar os desejos almejados.

A sua vida pode ser do tamanho dos seus sonhos. Lembre que colhemos o que plantamos.  O nascer de um ano novo é um bom momento para plantar ou renovar as sementes de boas intenções e do que queremos da vida.

Seja muito bem vindo 2016!!!



2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!
    Faço o blog com muito carinho!
    Seguindo!

    Um grande abraço!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!