quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ano novo - perspectivas novas

Ano novo - perspectivas novas

O ano novo chega como uma janela que abrimos para um belo horizonte. Promessas são feitas, esperanças renovadas e 365 dias de oportunidades para realizar tudo que se sonhou e um pouco mais. Nessa empreitada podemos querer modificar as coisas dentro de casa, mexer na rotina  e até em nós mesmos . Seja por uma dieta, atividade física, meditar mais e etc.

Com relação ao lar podemos colocar lembretes pela casa por via de imagens. Podem ser quadros com figuras ou frases que representam os desejos almejados. Assim, trabalha de forma direta e indireta na nossa mente. Fica a dica de presente de natal. Algumas sugestão de quadro para se ter em casa:



Um quadro com pimentas ou pé de pimenta caso não tenha tempo para cultivar. Ligada a proteção. É uma boa lembrança e um reforço que precisamos cuidar da segurança da casa e da família.


Quadros com pássaros e gaiolas abertas. Nos remetem ao quanto queremos ser livres. Experimente essa sensação. Viva plenamente.

É uma alegria ter a mente livre e ações para isso acontecer podem ser mais simples do que pensamos.

Liberte-se das amarras que você mesmo se impõe e o mundo se abrirá para você. 



Sempre é bom lembrar:

"Que a sua liberdade vai até o começa a do outro". Respeitando essa premissa seja feliz na sua caminhada.







Quadro com flores remetem a alegria, saúde e a força do sol. 



Quadro com flores podem ser colocados em qualquer lugar da casa. Na sala ficam muito belos.


No quarto do casal o quadro com flores podem ser um incentivo ao romance.


Imagens com barcos ou o mar podem dar ideia de que navegar é preciso. Relaxar também principalmente para quem gosta de pescar.


As montanhas nos remetem a estabilidade da terra. Solidez que nos dá segurança. Portanto, é ótima para ter no escritório ou sala de estar.


Busque imagens que te façam bem! Tanto para os olhos quanto para a alma! Quadros pintados a mão tem a energia do artesão. Normalmente são pessoas que amam o que fazem e esse carinho se transporta para a obra.

Obs.: As imagens dessa postagem são quadros pintados e customizados pela minha Tia Vera uma artesã de mão cheia que ama o que faz. Em breve informações de contato.


Andrea dos Santos Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!