quarta-feira, 25 de maio de 2016

Símbolos espalhados pela casa



Símbolos espalhados pela casa.

Que mensagens conscientes e inconscientes espalhamos pela casa? Nosso lar tem uma linguagem própria. Por mais que tenhamos contratado um especialista para decorar e organizar o ambiente com o passar do tempo nossa energia fica impregnada no local. Nosso jeito de ser vai se apresentando.
Dependendo do que desejamos podemos colocar símbolos na decoração para reforçar energias e mensagens que desejamos. Por exemplo:

- Golfinhos: são inteligentes e tem a mensagem forte de amizade. Pode ser um bibelô para o lavabo da entrada. Um bichinho para uma criança ou num belo quadro na sala de entrada.

- Girassol: seu miolo é uma geometria sagrada. Representa força e energia. Tanta a flor quanto um quadro na sala ou no local onde fica muito tempo alguém desvitalizado ou em depressão pode ser um auxilio para se reerguer.

- Quadros com mensagens e frases emolduradas ou bilhetes na porta da geladeira. A frase pode ser: “Estou em paz comigo e com o mundo”. E de tempos em tempos trocar.

Excesso de elementos também podem representar desequilíbrio ou uma necessidade especifica. Técnicas de Feng Shui – conjunto de técnicas chinesas de harmonização de espaços - ajudam a detectar e a resolver. Por exemplo: Excesso do elemento água pode representar que as emoções estão à flor da pele. Como verifico? Excesso de imagens que representam água, muitos objetos ou elementos no ambiente nas cores preto e azul, infiltrações pela casa. Analise como está se sentindo e nesse caso precisa de outro elemento para equilibrar. Por exemplo: elemento terra para controlar. Vasos com terra, objetos e cores terrosas.

Sendo solteiro e querendo achar o par. Precisa analisar que linguagem sua casa está falando. Excesso de elementos solitários ou extremamente masculinos ou femininos podem afastar um possível parceiro. Alguns objetos em dupla, flores como o hibisco ou rosas podem dar o toque especial para atrair o amor.


Observe seu lar. Tente captar que mensagem sua casa está emitindo. Se sente bem em casa? Está feliz com sua vida? Essas duas perguntas quando respondidas com um sim dizem que está tudo ok. Caso contrário pense no que poderia mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!